Categorias
Sem categoria

Por que as armações de óculos Ana Hickmann são tão famosas?

Você que adora usar acessórios elegantes e modernos sempre arruma um jeito de acompanhar as novidades, não é mesmo? Afinal, é impossível resistir a uma peça linda, que tem tudo a ver com a gente. Falando nisso, já deu uma olhada nas irreverentes armações de óculos Ana Hickmann?

Caso a resposta seja “não”, você precisa dar uma pausa no que está fazendo para conferir as opções que conquistaram o público feminino e são um sucesso em todo o mundo — a marca está espalhada em dezenas de países.

Descubra, neste post, por que as armações de óculos Ana Hickmann são tão famosas!

Quais as características das peças da marca Ana Hickmann?

Sejam solares, sejam de grau, os óculos Ana Hickmann têm um design atual e detalhes que os tornam únicos. Feitos em acetato e metal, podem ser encontrados em cores variadas, tanto em armações finas como grossas.

Os modelos da marca são perfeitos para todas as ocasiões. Há alternativas indicadas para o dia a dia, o trabalho ou aquele evento em que é preciso arrasar no look. Ao optar por elas, sem dúvida, você terá em mãos peças bonitas, confortáveis e de ótima qualidade.

As armações de óculos Ana Hickmann combinam com todos os gostos e estilos. A dica para quem deseja atrair os olhares para o acessório é apostar em um modelo chamativo. Se, por outro lado, sua intenção é valorizar sobretudo o conjunto, fique com os mais discretos.

Um detalhe que não passa despercebido são as lentes solares desses óculos. Há desde as mais simples e discretas aos modelos em degradê e espelhados de cores diversificadas, ideais para mulheres de personalidade e estilosas.

Quais as armações de óculos Ana Hickmann de sucesso?

Que as armações de óculos Ana Hickmann adequam-se aos mais diversos estilos e gostos, você já sabe. Agora, saberia responder quais modelos são os preferidos do público feminino?

A gente listou alguns deles. Mas, de antemão, fica o aviso: dada a variedade de opções, difícil vai ser escolher a peça mais bonita. Vamos conferir?

Borboleta

Às adeptas do estilo borboleta, que não abrem mão de uma peça elegante e delicada, indicamos o AH3169. Porém, se você, assim como a modelo Ana Hickmann, gosta de ousar, fique com o AH9264. Qual o seu preferido?

Gatinho

O modelo gatinho não sai de moda — e a gente, é claro, não poderia deixar de falar nele. Repare só no lindo e sofisticado AH9238. Para quem gosta de armações maiores, a dica é o AH9264. Que tal?

Quadrado

Quer imprimir atitude com uma peça moderna e elegante? Então, aposte no belo modelo AH9262. Tem também o confortável AH9223, que combina com as mais diversas ocasiões. E então, você usaria?

Retangular

Outro modelo que não pode ficar de fora da nossa lista é o AH9226. Observe só o desenho da haste. Mulheres de bom gosto e personalidade marcante não abrem mão dele. O que achou?

Por fim, não poderíamos deixar de falar sobre a confusão que algumas pessoas fazem entre os óculos Ana Hickmann e as peças Hickmann. No primeiro caso, a coleção é da apresentadora, modelo e empresária de mesmo nome. Já na segunda situação, os acessórios são de outra marca, apesar de levarem o sobrenome da empreendedora.

E então, entendeu por que as armações de óculos Ana Hickmann fazem a cabeça das mulheres em todo o mundo? Para acertar na escolha da sua peça, lembre-se de ficar com o modelo que combine com as suas características e seja proporcional ao tamanho do seu rosto, combinado?

Se você gostou desse post, aproveite que está por aqui e dê uma olhada nos lindos modelos de óculos de sol que a eÓtica oferece!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *