Categorias
TôdeOlho

Barbie invade a telona

Esqueça Sex and The City. A mais fashionista das bonecas ganhará um filme só dela. Pela primeira vez, Barbie será protagonista de um longa-metragem real e não de um desenho. O anúncio foi feito pela Sony Pictures, estúdio que produzirá a história, em parceria com a Mattel, fabricante do brinquedo que encanta gerações. O roteiro terá um tom de comédia e a previsão é de que chegue aos cinemas em 2015.

Os produtores não revelaram detalhes do script. Fica no ar a curiosidade sobre que profissão terá a loira, que já executou centenas de funções, entre veterinária, professora, advogada e médica, entre (muitas) outras. Outro detalhe que aguça a expectativa dos fãs é: será que Ken terá um lugar em cena? O figurino também deve ser um ponto alto, já que a loira tem em seu guarda-roupa modelitos criados por estilistas como Vera Wang, Diane von Furtsenbeger e Christian Loubotin. Até os óculos são variadíssimos na gaveta de acessórios dela!

“Sempre achamos que a história da Barbie tinha um grande potencial, mas um universo de possibilidades se abriu quando Jenny [Bicks, roteirista], Walter [F. Parks, produtor] e Laurie [MacDonald, produtora] nos trouxeram seu conceito inesperado, inteligente e verdadeiramente engraçado. Ele engloba tudo o que fez da Barbie um clássico por gerações atrás de gerações, mas ao mesmo também se sustenta sozinho, fazendo da boneca um personagem real e original de cinema. Estamos confiantes de que ela vai encantar o público, onde quer que suas aventuras a levem”, disse Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, em uma nota.

O jeito é esperar para conferir o resultado. 

Untitled 1

 

 

Por Vanessa Lima | Fotos: Divulgação

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *