Categorias
TôdeOlho

Beijo de cinema

Lábio no lábio e muita emoção: para celebrar o Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, reunimos os vinte momentos mais marcantes em que casais de filmes famosos selaram seus romances.

 

Blue Jasmine, 2013 Blue Jasmine, 2013

Neste filme de Woody Allen, Jasmine (Cate Blanchett) é uma mulher rica, que perde todo o seu dinheiro e vai morar com a irmã em São Francisco, nos EUA. Lá, precisa se acostumar com a vida diferente e tem novas experiências, como o beijo da cena. Ficou interessado no modelo de óculos que marcou o beijo de Jasmine? Selecionamos modelos inspirados no da atriz, clique aqui!

Os caça-fantasmas, 1989 Os caça-fantasmas, 1989

A secretária-recepcionista-faz-tudo Janine Melnitz (Annie Potts) se encanta por um dos caçadores de fantasmas, Louis Tully (Rick Moranis). Sem ter tempo nem de tirar os óculos, os dois se beijam. Precisa de óculos para assistir o filme? Que tal um modelo redondo como o de Janine Melnitz? Além de ser descolado está super em alta! Clique Aqui!

 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009 Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009

O relacionamento é complicado, porque Gina (Bonnie Wright) é irmã caçula de seu melhor amigo e, ainda por cima, tem um namorado. Ainda assim, o bruxinho dos óculos redondos Harry Potter (Daniel Radcliffe) não resiste e a beija. Para assistir o filme nada melhor que um modelo de óculos redondinhos que são a marca registrada de Poter! Clique Aqui!

A um passo da eternidade, 1953 A um passo da eternidade, 1953

O amor de Milton Warden (Burt Lancaster) e Karen Holmes (Debora Kerr) ficou marcado nessa cena de amor filmada em uma praia do Havaí.

 

A dama e o vagabundo, 1955 A dama e o vagabundo, 1955

Quem é que não se lembra dos dois cãezinhos dividindo um prato de espaguete no clássico da Disney?

 

Bonequinha de luxo, 1961 Bonequinha de luxo, 1961

No filme que eternizou Audrey Hepburn e seus óculos de sol modelo Wayfarer, a personagem Holly procura seu gatinho de estimação e reencontra seu amor.

 

Dirty Dancing – Ritmo quente, 1987 Dirty Dancing – Ritmo quente, 1987

Depois de tantos ensaios, todo mundo ficou torcendo para o beijo final de Baby (Jennifer Grey) com o dançarino Johnny (Patrick Wayze).

 

Uma linda mulher, 1991 Uma linda mulher, 1991

Uma das comédias românticas mais queridinhas da sétima arte mostra a paixão inesperada entre o milionário Edward (Richard Gere) e a garota de programa Vivian (Julia Roberts).

 

Ghost, 1990 Ghost, 1990

Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) encantam espectadores de várias gerações com o beijo que une duas dimensões espirituais diferentes no filme de Jerry Zucker.

 

Titanic, 1997 Titanic, 1997

A bordo do navio gigante, Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) celebram o amor, antes do naufrágio trágico.

 

Homem-aranha, 2002 Homem-aranha, 2002

Um beijo de ponta-cabeça e debaixo de chuva: assim é a cena mais romântica de Spider-Man. Tobey Maguire e Kirsten Dunst interpretam o casal de protagonistas.

 

Diário de uma paixão, 2004 Diário de uma paixão, 2004

Ryan Gosling e Rachel McAdams arrancaram suspiros do público com o beijo de amor sob uma chuva torrencial nesta cena.

 

Sr. e Sra. Smith, 2005 Sr. e Sra. Smith, 2005

A química entre os personagens de Angelina Jolie e Brad Pitt neste longa-metragem eletrizante foi tanta, que o relacionamento acabou saindo do set de filmagem para a vida real.

 

Romeu e Julieta, 1996 Romeu e Julieta, 1996

O romance proibido entre Romeu (Leonardo DiCaprio) e Julieta (Claire Danes) ficou ainda mais forte depois desse beijo escondido, em uma festa à fantasia.

 

Meu primeiro amor, 1991 Meu primeiro amor, 1991

Não há como negar: a cena em que o garotinho de óculos Thomas J. (Macaulay Culkin) e a esperta Vada (Ana Chlumsky) se beijam é uma das mais fofas do cinema.

 

10 coisas que eu odeio em você, 1999 10 coisas que eu odeio em você, 1999

O beijo é a prova de que a rebelde Kat (Julia Stiles) finalmente se rendeu aos encantos de Patrick (Heath Ledger) em 10 coisas que eu odeio em você.

 

500 dias com ela, 2009 500 dias com ela, 2009

Ao lado da máquina copiadora do escritório, Tom  (Joseph Gordon-Levitt) consegue o primeiro beijo de Summer (Zooey Deschanel), a garota que transformaria 500 dias de sua vida.

 

Grease – Nos tempos da brilhantina, 1978 Grease – Nos tempos da brilhantina, 1978

Um amor de férias pode, sim, ser duradouro. Foi o que aconteceu com o romance entre Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) no musical clássico dos anos 1970.

 

Juno, 2007 Juno, 2007

O beijo entre a adolescente Juno (Ellen Page) e seu namorado, Bleeker (Michael Cera), na escola, é, no mínimo, divertido.

 

Um dia, 2011 Um dia, 2011

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem na faculdade e, desde então, suas vidas nunca mais deixam de se cruzar. Nesta cena, eles não resistem e se beijam no meio da rua.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *