Categorias
Trends

Camiseta e óculos de sol: mais cool impossível

Quer aprender como conseguir um look rock chique para momentos descontraídos ou festivais de verão? Simples. Entre no closet e escolha uma camiseta e calça jeans ou shorts. Depois, é só acessorizar o look casual com óculos de sol bem legais. Pode também compor tudo com um maxicolar ou um mix de pulseiras.

oculos de sol camiseta shortsO duo camiseta + óculos de sol é, aliás, um dos looks casuais preferidos das celebridades e it girls mais estilosas. As famosas também escolhem se vestir desse jeito para desfilar descontraídas pelas ruas de Nova York, Londres, Los Angeles e Paris ou para ir num festival de rock, o famoso Coachella, por exemplo. O look camseta + jeans + óculos de sol é perfeito.

oculos de sol camiseta look rock Os Ray-Ban são os óculos indicados para quem curte esse estilo, tanto o modelo Wayfarer como os clássicos Aviator. Mas com camiseta, os óculos de sol com lentes coloridas e espelhadas ou com armações revestidas em paetê – e que são a grande tendência para esse ano – também ficam bacanas. A grande vantagem de se vestir de um jeito casual ou rock chique é que você tem bastante liberdade para compor o seu look.

oculos de sol camiseta rita oraA camiseta não precisa ser minimalista. Pode escolher prints pop atrevidos, cores néons, lettering ou modelos com formatos mais inusitados. As fashionistas que curtem rock’n’roll geralmente gostam desse estilo de camisetas. Mas elas não esquecem a regra: camiseta simples + óculos de sol ousados; camiseta irreverente + óculos de sol de modelos mais clássicos.

Inspire-se nos visuais de it girls como a top Agyness Deyn, a diva Rita Ora, a atriz Kate Bosworth ou a pequena Ashley Tisdale. Todas têm uma pegada roqueira bem chique. Qual o seu preferido?

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *