Categorias
Trends

Conheça a grife de óculos queridinha das celebridades gringas

Já conhecem a marca Illesteva? Pois então. A grife que conquistou o coração de celebridades, como Jessica Alba, Sienna Miller, Alexa Chung, Kirsten Dunst e Beyonce, chegou ao Brasil e trouxe na bagagem os seus lindos óculos de sol. Cada par custa cerca de 250 dólares (por volta de 490 reais). Os modelos mais famosos da grife, os óculos de sol Frieda, Leonard e Franklin, são muito estilosos.

illesteva oculos de sol celebridadesA Illesteva aposta com tudo no vintage desde que se lançou, em 2009, mas os dois designers à frente do negócio querem sempre repaginar todos os visuais old school que os inspiram. Eles acrescentam aquela pitada de avant-garde que as gringas e socialites adoram. A marca nova iorquina de Daniel Silberman e do DJ Jus Ske faz isso tão bem que está no topo da wishlist de celebridades super icônicas. Eles inovam e sabem como inovar. Por quê? Porque conhecem intimamente a cultura streetstyle que os inspira.

illesteva oculos de sol tendenciaSempre de inspiração revival, os óculos de sol da marca têm shapes inusitados (lentes redondas versus armações pontiagudas Studio 54 style, óculos cat eye versus lentes maximalistas), prints inusitados (oncinha, floral, poá), lentes inusitadas (coloridas e transparentes). Em vermelho, amarelo, laranja, verde, as armações são sempre divertidas e cheias de energia.

illesteva oculos de sol modaPode até ser que os óculos de sol da Illesteva não combinem com visuais clássicos, mas eles estão com tudo para quem curte visuais pin up. Quebre de vez com a monotonia dos looks mais sérios e aposte nesses óculos de sol divertidos para os seus passeios de domingo com os amigos ou para ir numa sunset party de verão.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *