Categorias
Trends

​Conheça o espaço físico da eÓtica e Lema21 no shopping Parque da Cidade

Pensando justamente em quem tem uma certa insegurança quando o assunto é comprar óculos online, a eÓtica fez uma super parceria com a E-live que resultou, por tempo limitado, em um espaço físico no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo.

O stand está cheio de novidades e recursos que vão ajudar a escolher o melhor óculos para o seu tipo de rosto. Lá, você pode encontrar um espelho virtual para provar as armações disponíveis no site, e um guia que ajuda a identificar os melhores modelos para você.

O intuito do projeto é mostrar ao consumidor as possibilidades que o e-commerce oferece e como é possível e fácil comprar óculos de sol e grau pela internet. Vale ressaltar que no espaço não tem óculos a venda, são apenas para prova. A experiência de compra continua sendo 100{594594e34e6e00c1ff319a1668ff5e81bf51f33a6545c97acb0142a9a3c86e46} online.

Lema21 espaço físico

A marca própria de óculos de grau da eÓtica, Lema21, também está marcando presença no evento, com diversas armações que reúnem qualidade, estilo e preço justo. Além disso, você pode conferir as coleções de óculos que vão combinar com todos os seus looks, graças as diversas opções de modelos.

A Lema21 é uma marca descontraída e cheia de novidades, trazendo sempre vários modelos de óculos: femininos; masculinos e sem gênero.

No espaço E-live você pode experimentar todos os modelos da Lema21 e comprar o óculos que gostou no site da marca.

Esse universo físico da eÓtica e Lema21 fica disponível até 29 de fevereiro de 2020. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP.

Venha viver essa experiência com a eÓtica e Lema21!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *