Categorias
Trends

Dê um up em seu look de alfaiataria com óculos clássicos

Se o assunto é elegância, então a palavra é alfaiataria. A origem é aquela que o termo contém: a época em que as roupas eram feitas sob medida, principalmente as de corte e estilo mais formais, como termos ou tailleurs. Hoje em dia, os fashionistas informados sabem que alfaiataria é a moda para pessoas com alto padrão de exigência, em que cada detalhe é importante. Continuam sendo os ternos e os tailleurs, e embora eles não sejam mais feitos sob medida, mantém a rigidez do corte, com caimentos perfeitos como resultado.

Se você é uma delas, que tal incrementar seu look de alfaiataria com óculos de grau clássicos? Afinal, a coerência entre personagens principais (as peças de roupa) e secundários (os acessórios) é a prova de que você sabe do que estamos falando. Basta acompanhar os shows das Semanas de Moda mundiais para encontrar sugestões de modelos e formatos de óculos de grau desfilando ao lado das peças de alfaiataria mais refinadas.

Se você comparar nas fotos os ternos usados com ou sem óculos de grau, pode notar que os acessórios dão o ar intelectual que o terno divulga, completando o estilo.

Nos últimos tempos, a moda Geek ou Nerd começou a fazer parte deste universo, combinando peças de alfaiataria com propostas mais alternativas. As referências para os óculos de grau são os grandes nomes: Dolce&Gabbana, Alexandre Herchcovitch, Marc by Marc, mas a originalidade pessoal é que conta.

Portanto, escolha um óculos de grau que combine bem com seu rosto e componha um estilo individual inimitável!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *