Categorias
TôdeOlho

Dicas de óculos para usar em festivais de música ao ar livre

Você gosta de festivais de música? Tem óculos de sol legais para assistir aos shows dos seus artistas preferidos? Não? Então veja algumas dicas que vão ajudar a preparar sua mochila.

oculos de sol festivais de musicaOk! Toda a fashionista quer estar sempre no seu melhor, mas se você está escolhendo óculos de sol para levar num festival de música, tem uma regra básica que você precisa cumprir: deixe os Chanel em casa. Quem diz Chanel, diz Dior, Armani, Givenchy.

oculos de sol festivais de musicaOs óculos de sol que você vai querer ter nos festivais de música precisam de ser práticos e confortáveis. Hastes grossas e armações “plastificadas” são o mais adequado.

Festivais de música sempre significam calor e poeira. Os óculos de sol que você escolher não precisam ser de uma grife internacional caríssima, mas precisam ser de qualidade. Sabe o que isso significa: Ray-Ban, claro! Simples, com lentes escuras que bloqueiam mesmo o sol e práticos.

oculos de sol festivais de musica modaAproveite para ser criativa. Desfile seus looks mais cool sem medo. Experimente óculos moderninhos, como aqueles com lentes coloridas, armações inusitadas em formato hexagonal ou pontiagudo e hastes grossas. Dê uma olhada nas novas coleções das marcas Blue Man e Osklen.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *