Categorias
Trends

Emporio Armani: confira os óculos da coleção outono/inverno 2013

A Empório Armani e seu exército de modelos apresentaram tudo o que esta grife tem pra mostrar na Semana de Moda de Milão. O tom escuro dos ternos e trajes veio buscar no estilo preppy – referência aos estudantes de maior poder aquisitivo e dedicados à sofisticação dos anos 1970 – a base criativa desta coleção. O desfile masculino estava tão sóbrio, que o primeiro tom amarelo queimado a desfilar quase ofuscou a platéia em uma entrada triunfante na passarela.

emporio armani oculos de solA grande novidade deste ano é a primeira coleção de Eyewear da Empório Armani. Acompanhando o tom sóbrio da noite, os modelos de óculos de sol apareceram em preto, discretos e convencionais, bem ao gosto do homem que veste Emporio Armani. As diferenças ficaram entre as linhas esporte e social, cada uma com os respectivos óculos de sol.

oculos de sol armaniJá a parte feminina do desfile da Semana de Moda de Milão do Emporio Armani pareceu saída de um cabaré francês: os anos 1920 foram revisitados em praticamente todos os modelos possíveis. As inovações provaram que é possível misturar épocas, com cortes atuais sendo preenchidos de estampas vintage. Toda esta reconstrução tempo e espaço está refletida nos óculos de sol femininos à la John Lennon em tons nude, com armações bem espessas, uma espécie de triângulo entre os tempos de hoje e as décadas de 1920 e 1950 do século passado.

emporio armani oculos de sol femininoConfira nas lojas especializadas em óculos do sol a primeira coleção de eyewear da Emporio Armani: vale a pena comprovar se a qualidade da assinatura Armani também se projeta para a linha de acessórios.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *