Categorias
Trends

Linda Farrow firma parceria com Erdem Moralioglu

O destaque fica por conta dos óculos de sol modelo gatinho, mas com uma estrutura formada em linhas sinuosas de metal, que transforma o clássico em um modelo vintage e super fashion. Sem perder a delicadeza, mas combinando ousadia, a união da marca Linda Farrow com o designer Erdem Moralioglu fizeram da temporada de desfiles verão 2013 um marco que revela uma nova era para os óculos de sol: as tendências apontam modelos inovadores, exuberantes, exclusivos e com detalhes manufaturados – uma arte que o fast-fashion havia esquecido.

oculos de sol linda farrow e erdemO movimento futurista dos óculos começa com a tendência de repaginar os clássicos, que vão desde o aviador, passando pelo wayfarer e, logicamente, os icônicos cat eyes. Com lentes mais claras, colorações diferenciadas e efeitos dégradé, a parceria entre Farrow e Erdem esquentou os desfiles e trouxe à tona, mais uma vez, a proposta de oferecer algo que as grandes grifes já não têm conseguido: inovação.

oculos gatinho linda farrow e erdemErdem Moralioglu recebeu o grau de mestre em moda feminina em 2003, do Royal College of Art e fundou sua própria marca já em 2005, quando passou a ser um dos estilistas favoritos das celebridades do cinema, como: Anne Hathaway, Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker e também de fashionistas e modelos como: Alexa Chung, Linda Evangelista e Miranda Kerr.

parceria linda ferrow e erdemA grife Linda Farrow foi fundada em 1970 e tem sido considerada uma das marcas mais tradicionais quando o assunto é inovação, alta qualidade e luxo. Além disso, ainda foi uma das primeiras grifes a tratar os óculos de sol como um artigo de moda, produzindo diversas coleções deslumbrantes, originais e com materiais de altíssima qualidade. A marca é considerada uma das mais emocionantes do mundo da moda e um ícone na produção de óculos inovadores e luxuosos.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *