Categorias
PorDentro

Mormaii Itacaré: um grande sucesso eÓtica

Com uma pegada esportiva e super despojada, os óculos de sol Itacaré II são literalmente a cara da praia. O modelo é simplesmente incrível e tem conquistado admiradores de ambos os sexos, porém ele atrai  mais os olhares do público masculino. O frame do Itacaré II é curvado, o aro é fechado e a armação veste muito bem, além de ser leve e confortável. Outro detalhe importante é que as lentes são polarizadas ou espelhadas, que eliminam o excesso de reflexos, aumentam o contraste das cores e, de quebra, protegem contra os raios UV. Quer saber mais sobre esse acessório maravilhoso da Mormaii? Então confira os detalhes abaixo!

Um jeito surf de ser

Nem é preciso dizer que Mormaii é a cara de esportes, especialmente de surf. Sempre com um estilo despretensioso, que marca presença sem se impor, os óculos da Mormaii conseguem transmitir uma vibe positiva, cheia de personalidade e ousadia. Para quem vive na praia, o modelo é realmente perfeito, pois a proteção contra os raios ultravioleta é total.

Além do design ter sido pensado justamente para o público que curte moda surf wear, a armação do Itacaré II prioriza não só a beleza, mas também o conforto. O modelo é recomendado para surfistas e atletas de outras modalidades, para quem dirige ao sol, para os que adoram andar na praia e para quem não dispensa um belo par de óculos!

Itacaré II cai bem em todo tipo de rosto?

Sim! O modelo é ótima opção para todos! E ele cai especialmente bem nos rostos alongados, já que o frame curvado equilibra as linhas do rosto e deixa a expressão mais  harmoniosa. Homens com traços fortes e rostos com formato quadrado ou triangular também podem usar o Itacaré II sem medo.

E aí, curtiu o Itacaré II? Que tal colocá-lo na sua lista de acessórios para o Verão 2014?

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *