Categorias
TôdeOlho

O sucesso de Sense8

Série Sense8 chega ao fim com episódio especial

Sense8 é assinada por nada mais, nada menos que as irmãs Wachowski – produtoras de Matrix e V de Vingança – e isso já justifica o sucesso, né? O nome é um trocadilho com a palavra inglesa sensate e o enredo conta com oito desconhecidos de países e culturas diferentes que, subitamente têm a visão da violenta morte de uma mulher. A partir daí, os personagens descobrem-se mental e emocionalmente conectados

Assim que lançada pela Netflix, em junho de 2015, a série teve ótima aceitação e os personagens passaram a ser amados pelos fãs, inclusive do Brasil. Não é à toa na Parada Gay de São Paulo, em 2016, o público foi à loucura ao ver os personagens Miguel Ángel Silvestre, Alfonso Herrera, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Max Riemelt , Tuppence MIddleton, Brian J. Smith, Freema Agyeman e Toby Onwumere (substituto de Aml Ameen no papel de Capheus). O elenco, além de gravar cenas da segunda temporada, participou ativamente da Parada que, naquele ano, teve como tema “Lei de identidade de gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”.

De olho nos Óculos

Para quem é apaixonado por óculos, a série tem uma seleção bem interessante de modelos para todos os gostos. Nossa atenção inicial foi com a personagem Jamie Clayton. Se você assiste ou assistiu à série, já percebeu quantos óculos ela usa ao longo da temporada? Pois bem, nós já

Inclusive, ao assistir este vídeo especial que a Netflix divulgou em agradecimento a todo o carinho do público brasileiro pela série, a gente notou modelos incríveis, como um Ray-ban no personagem Capheus, e o do personagem Lito, bem parecido com esse Hugo Boss aqui. Além, claro, de todos os outros modelos dos figurantes que aparecem no vídeo abaixo.

Já na série, a transsex Nomi usa quatro modelos, um mais lindo que o outro. Ah, e o mais interessante: destes, três são de grau. Viu só como é importante ter mais de um para combinar com cada look?

Nomi, personagem da série Sense8, esbanja estilo com seus óculos

Nomi, da série Sense8, com óculos de grau

Tem um modelo parecido aqui!

Nomi e Amanita, da série Sense8, com seus óculos arrasadores

Gostou? Olha este aqui!

Nomi, da série Sense8, com óculos de sol

E que tal estes?

Sua parceira na série, a Amanita, não fica atrás e arrasa com outros specs que a gente fica babando!

Amanita, da série Sense8, com seus óculos de sol

Amaninta, da série Sense8, com mais um modelo de óculos arrasador

Vem ver outros parecidos aqui!

Lito e Hernando

Este casal também usa e abusa de modelos incríveis de óculos. Na série, Lito é um ator mexicano e não poderia escolher nada melhor que este Persol para compor suas cenas.

O ator Lito, da série Sense8, com um Persol

Persol é o modelo que Lito, da série Sense8, escolheu para brilhar

Já o namorado do ator na série, Lito, o personagem Hernando usa duas armações de grau que estão super em alta.

Hernando, personagem de Alfonso Herrera na série Sense8, arrasa com seus óculos de grau

Gostou? Inspire-se aqui!

Outro modelo de óculos de grau de Hernando, personagem de Alfonso Herrera na série Sense8

Vem ver mais aqui!

Wolfgang Bogdanow

E fechando a nossa seleção de óculos de Sense8, Wolfgang tem esta cena cheia de adrenalina que fica ainda mais completa com um modelo super moderno.

Wolfgang arrasando em cena com seus óculos de sol

Inspire-se aqui!

A série com certeza vai deixar saudade em todo mundo. O enredo que fala, principalmente, em amor e respeito à diversidade. Nossos votos é que a Netflix continue produzindo cada vez mais séries que tenha como tema principal a empatia.

Ainda não conhece a série? Assista aos trailers da primeira e segunda temporada, assim como o Episódio Final, respectivamente!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *