Categorias
Trends

5 tendências de óculos de sol da moda

Confira as 5 tendências de moda para óculos de sol

Arrasar em um look, sem dúvida, é o objetivo de homens e mulheres estilosos e cheios de personalidade. Para isso, é preciso lançar mãos de alguns acessórios coringas. Entre eles, é claro, estão os óculos de sol da moda.

Quer saber quais os principais modelos que são as tendência do momento? Então, dê só uma olhada na lista que preparamos para você!

1. Vintage

Na onda do estilo vintage, o modelo gatinho — aqueles com os cantos superiores puxados — está com tudo. Mas, dessa vez, ele vem em uma versão moderna, com armações mais grossas, laterais mais angulosas e até mesmo lentes espelhadas.

Alguns modelos apresentam ainda lindos detalhes nas armações e nas hastes. As peças mais chamativas são capazes de dar um up naquele look básico do dia a dia.

Gatinho, modelo de óculos clássico que nunca sai de moda.

2. Transparente

Os óculos transparentes são a certeza de um look moderno e clean ao mesmo tempo. Se você quer investir no vintage, não deixe de experimentar as lentes transparentes amarelas. A cor pink também anda fazendo a cabeça de muita gente apaixonada por moda.

Óculos tranparentes também estão sempre na moda

3. Espelhado

Os anos 1980 ganham uma nova roupagem com as lentes espelhadas, que combinam perfeitamente com armações de óculos metálicas e delicadas. A dica é: experimente formatos e cores que gerem um contraste com a sua roupa.

É claro que tudo vai depender do estilo e da personalidade de cada um, mas, se você optou por lentes espelhadas coloridas, um look mais neutro e discreto talvez seja o mais adequado.

Óculos transparentes estão sempre na moda

4. Estampado

Para os fashionistas mais ousados, temos uma excelente notícia: os óculos de sol estampados e coloridos estão saindo cada vez mais do armário para as ruas. Variedade de modelos é o que não falta: há desde os listrados aos florais.

Se você curte esse estilo e não tem medo de arriscar, aproveite para arrasar. Com a extravagância e o design diferente de algumas peças, seu look ficará mais divertido e cheio de personalidade.

Óculos estampados também são tendências

5. Arredondado

Quando falamos em óculos de sol da moda, não podemos nos esquecer dos modelos arredondados. Clássicos, versáteis e estilosos, eles são acessórios promissores para os próximos anos.

Para os que preferem o estilo retrô, há os formatos pequenos, à la Beatles. E para ficar ainda mais com a cara dos anos 1950, combine-os com jeans e lenço na cabeça.

Agora, se você busca uma peça mais chamativa, prove os modelos extremamente grandes, conhecidos como oversized. Ah, vale usá-los com traje social, ok? Especialmente para as mulheres que desejam brilhar, a dica é combiná-los com aquele vestido coringa arrasador.

Óculos redondos, tendência de moda para homens e mulheres

Você percebeu que tem para todos os gostos, não é? Os óculos de sol da moda já estão fazendo sucesso mundo afora. Então, corra para escolher o seu modelo predileto agora mesmo!

Quer conhecer uma variedade de modelos de óculos de sol da moda?Clique aqui e descubra uma opção mais incrível que a outra!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *