Categorias
Trends

Onde encontrar óculos vintage tipo gatinha

A onda vintage tomou conta do mundo da moda, seja em roupas, sapatos ou acessórios. É impossível negar que o estilo vai bem com looks cheios de personalidade e é próprio de mulheres arrojadas que adoram ditar tendências no seu grupo. Trazendo de volta verdadeiros ícones dos anos 1950, 1960 e 1970, o review de óculos de sol e acessórios já faz parte das coleções atuais de marcas famosas como Ray Ban, Chilli Beans, Oliver Peoples e outras queridinhas do público que ama novidades e não abre mão da qualidade.

Se você está procurando por um óculos de sol no estilo vintage, vale a pena conferir alguns modelos da nossa seleção, que inclui marcas famosas, incluindo as versões clássicas da marca Ray Ban, que ganharam retoques moderninhos. A grife tradicional trouxe de volta seus ícones e campeões de vendas, como os modelos Cathy Clubmaster e Laramie. O Cathy Clubmaster possui um design mais puxado nas laterais, o que causa mais efeito ‘gatinha’ ao visual e, além disso, ganhou uma repaginada com cores e estampas modernas. O Laramie, da Ray Ban, também cumpre bem o efeito, só que com linhas um pouco mais tradicionais e menos ‘cheguei’.

Para quem está acompanhando as últimas novidades das semanas de moda internacional e pretende cair na tendência dos óculos grandes, a dica é conferir os modelos ‘gatinha’ da Bleudame, como as das versões Berry, inspirados na atriz Nicole Richie e o modelo ‘Rita’, super fashion com armação texturizada e lentes degrade.

A Chilli Beans também faz parte da nossa seleção, através do modelo OCMT1481, com armação de metal e detalhe em acrílico na cor marrom, em uma variação moderninha e estilosa dos óculos estilo ‘gatinha’. Todas as versões podem ser encontradas em lojas físicas e virtuais especializadas, onde é possível conferir as coleções completas e escolher o que mais faz o seu estilo.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *