Categorias
TôdeOlho

Os gatos também dançam

Parece arte do Photoshop, mas não é. As fotos que vocês estão prestes a ver  – e a se encantar! – são 100{594594e34e6e00c1ff319a1668ff5e81bf51f33a6545c97acb0142a9a3c86e46} reais e fazem parte do livro “Dançando com os gatos”, de Burton Prata e do fotógrafo Heather Busch (editora Taschen). “Nós provavelmente nunca saberemos ao certo por que os gatos dançam com a gente, mas que esses felinos são capazes de interagir e conquistar os humanos nós  temos certeza”, diz o autor do livro.

Todo mundo já cansou de ver os felinos aprontando em vídeos que desafiam as leis que dizem o que os animais são capazes de fazer, mas nunca na história foi visto algo como gatos e seus “donos” dançando na mesma sintonia, em cenas nas quais os gatinhos pulam e dão piruetas ao lado de seus amigos humanos como se estivessem em uma pista de dança. Não é só o ato de dançar que é lindo de ver, também é impressionante perceber as expressões dos corpos e expressões dos participantes. E é tudo isso e mais um pouco que o livro “Dançando com os Gatos” retrata, em sentenças que afirmam que a dança é “Uma bela forma de expressão para aquelas pessoas que realmente querem se conectar com os gatos”.

Crédito: Livro Dançando com os Gatos

Crédito: Livro Dançando com os Gatos

 

Crédito: Livro Dançando com os Gatos

 

Crédito: Livro Dançando com os Gatos

 

Crédito: Dançando com os Gatos

 

O livro “Dancing with Cats” é da editora Taschen e infelizmente não é vendido no Brasil. A boa notícia é que você consegue encontrá-lo na Amazon.com.

Por Luiza Barbieri | Fotos: divulgação Taschen/Dancing with Cats

 

E aí, vamos bailar?

 

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *