Categorias
TôdeOlho

Os óculos que as inglesas amam

Desde que Audrey Hepburn apareceu na telinha usando óculos de sol Wayfarer, o modelo criado por Raymond Stegeman. em 1952, e patenteado pela Ray-Ban se tornou um objeto de desejo em todo o mundo. Os óculos de sol Wayfarer tiveram a sua época áurea nos anos 1950 e 1960, mas nunca saíram de moda. Hoje, o modelo é retrô e continua sendo os óculos de sol preferidos de muitas it girls, especialmente das inglesas.

oculos de sol wayfarer jessie j Se você se inspira nos visuais de nomes como Poppy Delevigne, Rita Ora, Jessie J. e Alexa Chung, está na hora de comprar um par de Wayfarer.

Com lentes arredondadas e armações em acetato, os Wayfarer – que surgiram no mercado com propostas irreverentes, oferecendo uma alternativa aos óculos de sol com hastes e pontes metalizadas, estilo Aviator – são hoje sinônimo de estilo. Todas as “bonequinhas de luxo” têm.

oculso de sol wayfarer poppy delivigneE o fato desses óculos de sol serem redondos, com lentes escuras grandes, tornam o modelo super versátil. O Wayfarer combina tanto com visuais casuais quanto com produções mais sofisticadas. Alexa Chung curte usá-los com looks mais descontraídos, como um jeans. Poppy já prefere combinar com visuais sofisticados, com tailleur ou vestidos de silhueta marcada. Jessie J. e Rita Ora investem em combinações mais irreverentes em visuais fetichistas.

oculos de sol wayfarer audreyA própria Audrey Hepburn vivia dizendo que para ter o Audrey Hepburn look só é preciso arrumar o cabelo num coque alto bem modelado e acessorizar o visual com óculos de sol Wayfarer.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *