Categorias
Sem categoria

​Coleção LPZ Brasil: conheça os modelos de óculos de sol com nome de destinos brasileiros

O Brasil encanta com as suas belezas naturais, são praias, dunas, rios, cachoeiras e florestas de tirar o folêgo. Por isso, a Coleção LPZ Brasil reúne modelos de óculos inspirados e pensados em diversas regiões do país.

Confira abaixo os modelos e um pouco mais de cada cantinho do Brasil.

LPZ ILHÉUS

Ilhéus é muito bem descrita nos livros de Jorge Amado e viveu os seus anos de ouro com as Fazendas de Cacau. Além de possuir um charme histórico, a cidade possui belas praias, algumas chegam a ser paradisíacas. Mas, para quem prefere locais mais agitados, existem alguns pontos que são bem badalados, como os bares Vesúvio e Barrakítika.

LPZ BONETE

Não é à toa que Bonete, uma das praias de Ilhabela, foi inspiração para este óculos. Ela foi eleita pelo renomado Jornal “The Guardian” como uma das praias mais bonitas do Brasil. Com um cenário exuberante, Bonete é o lugar perfeito para recarregar energias e ao mesmo tempo praticar esportes radicais.

LPZ ICARAÍ

A praia de Icaraí é uma das mais famosas de Niterói. Com uma vista de tirar o fôlego, é possível ver da areia de Icaraí os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, Bondinho do Pão de Açúcar e a Pedra da Gávea.

LPZ FLECHEIRAS

A praia de Flecheiras é mais uma das belas praias do litoral cearense. Fora do circuito badalado do nordeste, o paraíso abrange uma vila de pescadores cercada de coqueiros, dunas, piscinas naturais e um mar esverdeado. Com certeza uma flecha certeira no coração de turistas.

LPZ CALHETAS

Calhetas é uma pequena praia que fica no município de Cabo Santa Agostinho (PE). Como o próprio nome sugere, o paraíso pode até não ser muito extenso, mas é gigante em atrativos. Você pode fazer passeios radicais como trilha, tirolesa e surfe e, depois desfrutar das águas tranquilas e mornas que só o litoral do nordeste pode proporcionar.

LPZ ITAÚNAS

Itaúnas é um dos tesouros que os capixabas se orgulham. Um lugar cercado por dunas, com uma típica vila turística e com um povo hospitaleiro, que em épocas de festivais arrastam os turistas para dançar o famoso forró pé de serra.

Gostou do conteúdo? Então conheça mais lugares e óculos da LPZ. Confira a origem dos nomes internacionais da marca.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *