Categorias
PorDentro

E o Oscar de Melhor Óculos vai para…

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

O maior e mais prestigiado prêmio do cinema mundial, Oscar, aconteceu ontem, dia 3 de março, e consagrou os melhores de 2018. A premiação chegou a sua 90ª edição e foi apresentado por Jimmy Kimmel.

Sem ser muita novidade, A Forma da Água foi o principal vencedor da noite, levando a estatueta de Melhor Filme, Melhor Diretor – Guillermo del Toro -, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção.

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

O Oscar de Melhor Ator e Melhor Atriz foram entregues a Gary OldmanO destino de uma nação – e Frances McDormandTrês anúncios para um crime – consecutivamente.

Numa noite cheia de glamour, estrelas de Hollywood e até pequenos atos em forma de protesto, muitos artistas fizeram questão de brilhar com seus óculos de grau.

Confira, então, para quem a gente dá o Oscar de Melhor Óculos da noite.

1. LUPITA NYONG’O

Muito aclamada pelos fãs enquanto cruzava o Tapete Vermelho, Lupita Nyong’o, uma das estrelas do filme Pantera Negra, estava deslumbrante e roubou a cena.

O motivo? Sua elegância de sempre, claro, e a escolha dos óculos da atriz para anunciar o Oscar de Melhor Design de Produção.

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

A atriz já tem como costume nos deixar de boca aberta quando o assunto são óculos. No Oscar, ela optou por um modelo gatinho, aro aberto, o que garantiu o destaque dos olhos e a combinação perfeita com o vestido escolhido pela atriz para compor o look.

Aqui neste link um modelo similar.

2. MERYL STREEP

Concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho no filme The Post – A Guerra Secreta, Meryl Streep levou a sutileza dos óculos novamente para a premiação.

Com uma maquiagem delicada e elegante, a atriz já chegou à festa acompanhada de um par de óculos, também gatinho, na cor dourada.

Acertou em cheio, Meryl.

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

Se quiser conferir um modelo parecido, tem aqui neste link.

3. GUILLERMO DEL TORO

O mexicano também é um dos nossos destaques da seleção. O dono do Oscar de Melhor Diretor da noite nos fez ficar encantados com a escolha dos óculos para a premiação.
Um modelo round, tartaruga que ganha ainda mais destaque quando ao lado de duas estatuetas, como na foto abaixo, não é?

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

A gente também separou um modelo bem parecido pra você aqui.

4. GARY OLDMAN

Nem só de prêmio é feito um vencedor do Oscar. Gary Oldman, por exemplo, ganhou nossos corações com esta armação que escolheu.

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

É muito comum, principalmente para homens, um modelo discreto e quase imperceptível. Não foi isso que aconteceu na noite de ontem e Oldman é a prova disso. Optou por um frame bem encorpado, de acetato preto brilhoso e detalhes nas hastes, bem parecido com este aqui.

Esta é a prova de que óculos de grau é, sim, um acessório de moda que incrementa muito seu estilo.

Parabéns, Gary.

5. JORDAN PEELE

O dono do Oscar de Melhor Roteiro Original pelo filme Corra, Jordan Peele, também se destacou com seus óculos de grau iguais a este aqui.

O ator também não escolheu o modelo pela discrição, mas sim pelo estilo. A armação é um modelo clássico e que vem ganhando muito espaço, principalmente nos rostos masculinos.

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

6. MAIS DESTAQUES

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

E o Oscar de melhor “Óculos” vai para…

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *