Categorias
PorDentro

Lema21 apresenta: 12 características femininas de acordo com os astros

Quem reproduz a frase: “mulher é tudo igual” realmente não tem um número significativo de representação feminina no cotidiano, afinal, assim como qualquer indivíduo, as mulheres são distintas e singulares.

O signo é um quesito muito importante no momento de identificar a personalidade das mulheres. Ele mostra seus gostos, características marcantes e pontos específicos.

A Lema21, pensando nos principais modelos de óculos e personalidades femininas, trouxe as 12 principais características de cada signo para os acessórios. Confira!


O signo de Áries pertence ao elemento fogo no horóscopo. Esse elemento é reconhecido pelo imediatismo e impulsividade.

Geralmente as mulheres que pertencem a esse signo é muito decidida e busca sempre respeitar e realizar os seus prazeres.

Além disso, ser forte e ter o espírito de liderança é uma característica fortíssima desse tipo de mulher.


As taurinas são sensuais, teimosas e persistentes. O elemento terra no seu signo traz apego e dificuldade em realizar grandes mudanças, principalmente quando se sentem confortáveis e estabilizadas.

Gulosas e vaidosas, elas pensam muito em comida, mas também não deixam de lado o cuidado com a beleza.


Um signo de ar marcado pela agilidade e pluralidade de ideias. As mulheres que têm o sol em Gêmeos são carismáticas e fazem amigos com muita facilidade.

É possível também, que as mulheres deste signo sejam um pouco superficiais e inconsequentes.

Um signo de água, movido pelas emoções e sentimentos. Contudo, as cancerianas costumam ser seguras nas suas atitudes. Além disso, as mulheres deste signo são intuitivas e costumam pegar as coisas no ar.

As mulheres de leão irradiam um brilho natural, isso principalmente pelo elemento fogo do signo.

Elas são bem humoradas e corajosas, mas também são extremamente autoritárias e orgulhosas. Podem ser generosas e amar muito, contudo, o amor próprio é mais importante que tudo para elas.


Mutável e do elemento de terra, as mulheres com o sol em virgem são perfeccionistas, observadoras e sempre enxergam detalhes que ninguém vê.

Elas também são caracterizadas pela praticidade e organização, além do ceticismo e frieza nos relacionamentos.

As librianas são racionais, equilibradas e conhecidas pela indecisão. A vaidade também é um ponto forte na personalidade das mulheres de libra. Além disso, comportamentos explosivos e mau gosto fazem parte deste signo.


Elemento de água, muito reconhecido pelo mistério e pela força transformadora. Elas também têm o sexto sentido, e conseguem ver se algo é perigoso ou tóxico com muita antecedência.

Elas são ciumentas, mas tem o poder regeneração, diferente de qualquer signo.


Otimistas e exagerados. Sagitário é um signo de fogo, movido pela motivação e tem o perfil totalmente mutável. Não tente prender uma sagitariana, elas não gostam de limites.

Elas amam viajar, amam rodar o mundo e conhecer novos lugares.


Um signo de terra, sempre pé no chão, focado nas metas e muito paciente. As mulheres deste signo são ambiciosas, trabalhadoras, bem humoradas e muito maduras.

Quando o assunto é relacionamento, elas podem ser pessimistas e muito frias.


As aquarianas são idealista e acreditam que um diálogo pode resolver qualquer problema. Elas também são solidárias e muito radicais, costumam ser “do contra” nas conversas entre amigos.


Signo de água, mutável e com o peito cheio de sentimentos. Quem pertence a esse signo, geralmente, entende as coisas com mais facilidade. Elas também são muito sensíveis e tem forte relacionamento com espiritualidade.

São muitas as características de cada signo, com isso é possível identificar pontos que diferenciam as personalidade femininas.

As mulheres são mutáveis e diferentes, quando se trata das características dos signos, fica mais fácil identificar os traços de cada uma.

Gostou das informações? Conta pra gente se você se identificou com as características dos signo dos óculos Lema21.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *