Categorias
PorDentro

​Lentes Antirreflexo: conheça as vantagens deste tratamento

Está com dúvida sobre o que é tratamento antirreflexo? Se deve ou não aplicar na sua lente? Se realmente vale a pena? Então esse post vai te ajudar! Aqui você vai encontrar o que é esse tratamento e quais os benefícios dele no seu dia a dia.

O que é o tratamento Antirreflexo?

Sabe quando você está andando na rua ou dirigindo e um carro com farol muito alto prejudica a sua visão? O tratamento antirreflexo é justamente para eliminar toda luz que reflete na lente, de forma que você veja com mais nitidez.

Esse tratamento é imprescindível em qualquer tipo de lente e é válido para lentes de visão simples (perto ou longe) e multifocais (perto e longe).

Por que você deve optar pelo tratamento Antirreflexo?

Visão nítida: as luzes não vão refletir nas lentes dos seus óculos e com isso não vão atrapalhar a sua visão.

Manutenção da lente mais fácil: as lentes ficam mais limpas, pois o tratamento funciona como uma película que protege a lente.

Melhora a estética: deixa a lente mais nítida e com isso as pessoas podem enxergar melhor os seus olhos e ressalta a maquiagem.

Evita fadiga ocular: garante mais conforto para quem passa muito tempo em frente a luz de aparelhos eletrônicos.

Ofusca o flash: Até na hora de tirar aquela foto arrasadora o tratamento antirreflexo vai ajudar.

Como escolher a lente com tratamento Antirreflexo na eÓtica?

Ao adicionar seu óculos no carrinho de compras, aparecerá uma aba para selecionar o tipo de lente que você deseja ( Normal, Multifocal, Fotossensível ou Blue Light), logo em seguida a espessura ( Normal, Fina ou Superfina) e por fim as opções de tratamento da lente, que inclui o Antirreflexo.

Agora que você já sabe o que é o tratamento antirreflexo, os seus benefícios e como escolher ela na nossa loja, é só acessar o site da eótica e escolher a armação que mais combina com você!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *