Categorias
TôdeOlho

Lentes de contato Dailies: usou, jogou fora!

No sentido de proporcionar um conforto ocular cada vez melhor, a líder mundial em lentes de contato, a Ciba Vision, introduziu no mercado oftálmico as lentes de contato Dailies, diárias e descartáveis, que tem ganho cada vez mais adeptos e já são das mais vendidas na Europa.

A marca Dailies tem revolucionado o mundo das lentes oftálmicas, mas, o que a torna única e singular é a sua alta tecnologia chamada de sistema AquaConfort, que consiste em refrescar os olhos ao longo do dia de um modo contínuo, e isto deve-se à introdução na lente de um componente que se encontra na lágrima e que se liberta de cada vez que pestanejamos. Além deste sistema, a Dailies adquiriu também a tecnologia Lightstream, que produz bordos finos percetíveis apenas no olho, o que proporciona ao consumidor a máxima comodidade, e um conforto bastante saudável e acessível.

Esta marca e a sua vasta gama de produtos são ideais para pessoas que têm uma forte tendência para irritações e sensações de ardor e vermelhidão em consequência das conjuntivites alérgicas sazonais. Toda a gama de produtos é feita com o conceito de proporcionar o máximo conforto e despreocupação, uma vez que são descartáveis e muito fáceis de utilizar.

A constante inovação da Dailies permitiu-lhe introduzir no mercado novos produtos para pessoas com problemas oculares como o astigmatismo e o presbitismo, que são as Dailies Toric, a primeira lente de contato descartável diária do mundo para astigmáticos, que lhes proporcionam uma visão mais clara sem precisar de limpeza; e as Dailies progressivas, também pioneira nesta área para pessoas com dificuldade em focalizar os objetos próximos, com a particularidade de ter uma lente multi-focal, e a vantagem de como são diárias e descartáveis reduzem as probabilidades de acumulação da proteína que provoca a irritação dos olhos.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *