Categorias
OlhoVivo

Lugares para visitar com seu Lema21 em setembro

São Paulo

Bourbon Street Fest

Bourbon Street Fest será no dia 1º de setembro, no auditório do Ibirapuera. O festival reúne os mais diversos estilos musicais, sendo que o Jazz é o que possuí presença mais marcante. A entrada é gratuita e o vento contará com a participação ilustre de diversos músicos e cantores internacionais.

Confira detalhes do evento

Rio de Janeiro

Mondial de la Bière

O mondial de la Biere Rio será entre os dias 4 e 8 de setembro, nos Armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá. O evento é o maior festival de cervejas artesanais do mundo e conta com a participação de 160 cervejarias. Além de toda essa variedade, terá atrações musicais, boa gastronomia e até competição.

Confira detalhes do evento

Curitiba

Tormentas da paixão

O espetáculo produzido pela Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta a história da vida amorosa de Rebeca Sinclair. A jovem quer conquistar a grande paixão de sua vida: Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas, um trágico acontecimento com o seu amado pode mudar todo curso desse romance.

Confira detalhes do evento

Belo Horizonte

Sons da Cidade: Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte

Sons da Cidade: Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte propõe um encontro entre violonistas nacionais e internacionais. O público poderá apreciar o concerto de violão e participar de um bate papo. O evento será no instituto Abrapalavra e a entrada é gratuita.

Confira detalhes do evento.

SALVADOR

Made In nordeste

O stand Up reúne os comediantes mais arretados do nordeste para contar as histórias mais inusitadas e animar o público. Nil Agra, Flávio Andrade e Kedny Silva vão comandar o show de risadas, que será no dia 1° de setembro no Teatro ISBA.

Confira detalhes do evento.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *