Categorias
Sem categoria

Saiba tudo sobre a marca de óculos Lema21

Você conhece a marca de óculos Lema21? A linha da eÓtica, que é o primeiro e-commerce do segmento e líder de mercado, veio para ajudar pessoas que gostam de estilo e procuram complementar o seu look com qualidade e durabilidade.

A Lema21 possui diversos óculos de grau se adaptando à sua necessidade e estilo. Além disso, o atendimento rápido e informações intuitivas permitem que você escolha a opção ideal de forma rápida e segura.

Dessa forma, reunimos neste post tudo o que você precisa saber sobre a marca de óculos Lema21. Se não quer perder nenhum detalhe, continue a leitura abaixo.

Lema21

A Lema21 foi e continua sendo um projeto inovador no ramo ótico, com mais de 8 anos vendendo óculos pela internet, é uma linha de óculos de grau nacional que preza por qualidade, designs inovadores e ótimo custo-benefício.

Por meio do e-commerce, é possível encomendar os óculos já com as lentes que você necessita. Ou seja, sair para viajar e ficar sem enxergar direito, nunca mais! Basta enviar a receita do oftalmologista direto pelo site e, então, receber os óculos com a lente corretiva na comodidade de casa.

O mais interessante é que a Lema21 possui ferramentas para ajudá-lo a comprar seus óculos de forma muito mais certeira, sem ter que sair de casa. Por meio do tamanho que tem em todos os óculos, você pode descobrir o tamanho de seu óculos e compará-los a outros da Lema21, além de ter as medidas de tamanho (P, M e G) para facilitar ainda mais sua escolha!

Principais modelos de óculos

A Lema21 possui diferentes modelos de óculos de grau, para todos os gostos. Listamos abaixo alguns dos novos modelos, releituras dos modelos mais pedidos da história da marca para você se inspirar. Veja:

Modelo Otto

Esse modelo tem uma influência dos óculos redondinhos usados entre os anos 60 e 70 durante o movimento hippie. No entanto, contam com um novo estilo mais moderno e com as lentes um pouco maiores.

Modelo New Alberto

Os óculos têm como inspiração a arte retrô, dos anos 50 a 60, com o estilo mais arredondado. É um redondo que faz a cabeça de quem adora estar na moda.

Modelo New Jaque

Sabe os famosos óculos de gatinho, a moda que voltou para ficar? A Lema21 tem uma versão estilosa e bastante atual, dando um charme a mais como acessório.

Modelo New Velma

Esse modelo é para aquelas que adoram óculos grandes, que chamam a atenção com estilo, valorizando o rosto.

Modelo New Eleonora

Para aquelas que adoram abusar da maquiagem e querem que ela apareça mesmo utilizando os óculos, essa é uma ótima versão! Além de tudo, tem um ar bem moderno e que compõe um look estiloso.

Como escolher um modelo de óculos

Agora que você viu alguns dos modelos da Lema21, que tal saber algumas dicas de como escolher seus óculos? As dicas envolvem você compreender o formato do seu rosto e, então, saber quais armações ficam mais harmônicas. Confira:

Rosto oval

O rosto oval costuma ser aquele mais redondinho e, para isso, modelos retangulares ou até mesmo ovais são as melhores opções para esse tipo de rosto. Nossas apostas são: New Alfredo, Joca ou Maria, mas você encontra mais opções aqui.

Rosto quadrado

O rosto quadrado geralmente tem o maxilar bem marcado, assim como as maçãs do rosto. Para esse formato, armações redondas ou até mesmo mais ovaladas darão um harmonia para as linhas da face. Em relação às lentes, as largas e até mesmo as curvas suaves são ótimas opções. Veja: Louis, Linus ou New Zap, ou outros modelos aqui.

Rosto longo

O rosto longo geralmente é caracterizado por possuir maçãs do rosto mais estreitas, com maior distância entre testa e queixo. Portanto, os modelos mais indicados são os mais ovais ou até mesmo os arredondados. Aposte nestes: Lisa, Rachel ou Sara.

Rosto diamante

O rosto diamante tem como principal característica a parte inferior ovalada e, desse modo, modelos como o de aviadores são uma ótima pedida. Agora, se sua testa é um pouco mais larga, o modelo de gatinho se mostra uma ótima opção. Separamos estas opções pra você: Paulo, Sophia e Jaque.

Rosto redondo

O rosto redondo geralmente é aquele que não tem muita diferença entre as distâncias entre largura e altura. Para esse tipo, as armações geométricas, retangulares e as quadradas são uma boa opção, pois as linhas retas dão a ilusão do rosto ser mais anguloso. Que tal estes: Olga, Olavo ou

No fim, o que importa mesmo é que você se sinta bem com seus óculos de grau, por isto a Lema21 traz diversas opções com preço justo para você encontrar todas as suas facetas e estilo.

Viu como a linha de óculos da Lema21 pode atender exatamente às suas necessidades? Além de ser moderna e de qualidade, você não precisa sair de casa para comprá-los.

Se você gostou de saber mais sobre a marca de óculos Lema21, aproveite para conhecer seu novo site, com navegação simplificada para você encontrar seus óculos de grau com facilidade.

Óculos de grau com preço justo pra você ser único.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *