Categorias
TôdeOlho

Óculos ALeRO Design não quebram nem perdem a forma. Confira

Óculos de sol com armação metalizada ou em acetato? Nada disso, agora a tendência são os óculos de sol eco-friendly. E eles são de borracha. Conheça a proposta inusitada da ALeRO Design. A marca italiana está revolucionando o universo dos acessórios de moda.

oculos de sol alero design armacoes borrachaFeitas com silicone, as armações dos óculos de sol ALeRO são completamente maleáveis. Isso significa que você pode dobrar as hastes quantas vezes quiser. São 27 cores diferentes! Para as fashionistas que curtem visuais mais clássicos, tem armações em preto, cinza, marrom e outras cores neutras e opacas. Para as mais atrevidas, há cores fortes, como azul petróleo, amarelo mostarda, verde limão, laranja néon e púrpura.

oculos de sol alero designO design é sempre o mesmo e trata-se de um clássico. Os óculos de sol da ALeRO são uma repaginação bem moderna dos óculos de sol estilo Aviator.

Mas esses óculos de sol inusitados têm ainda outra supresa: lentes removíveis, criadas pela designer alemã Carl Zeiss. A armação é tão flexível que é bem fácil tirar a lente e colocar. A ALeRo Design propõe dois estilos de lentes: em versão fumê/ombré ou com efeito espelhado. Isso significa que no mesmo estojo vão estar dois óculos de sol diferentes.

oculos de sol alero design tendenciaA novidade conquistou as capitais europeias e chegou no Brasil no fim do ano passado. E sabe o melhor? Esses óculos de sol são super práticos e versáteis: você pode usar na piscina, na praia ou para praticar esportes. A armação é inquebrável e amiga do ambiente.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *