Categorias
Sem categoria

Óculos de sol com grau: praticidade e estilo em um acessório

Quem usa óculos de grau sabe a dificuldade que é nos dias ensolarados quando é necessário proteger os olhos da luminosidade do sol, não é mesmo?

Se o óculos de grau não tiver lentes Transitions – tecnologia que faz com que as lentes escureçam ou clareiam de acordo com a claridade do ambiente – fica difícil enfrentar esses momentos.

Os óculos de sol com grau oferecem proteção, estilo e são um acessório útil e essencial para compor os seus looks, contudo, é muito comum encontrarmos pessoas colocando os óculos de sol por cima do de grau, isso na tentativa de minimizar o desconforto dos dias claros.

A maioria dos modelos de óculos de sol permitem que o grau seja incluso na lente, seja: redondo; gatinho; quadrado; retangular; borboleta e oval. A principal dica é perguntar ao especialista em óculos, no ato da compra, se é possível incluir grau no óculos que deseja comprar.

Na eÓtica é possível conseguir essa informação no site no momento da compra do óculos de sol.

Qualquer pessoa pode usar o óculos de sol com grau, mas é muito importante verificar qual opção atende melhor a necessidade da sua visão.

Para quem usa multifocal

Lentes multifocais são conhecidas por possuir uma adaptação mais demorada, no entanto, é possível incluir essa lente no óculos de sol sem nenhum problema. Uma boa pedida nesse caso pode ser óculos com lentes degradês, pois a parte debaixo é mais clara e gera mais nitidez em momentos de leitura, por exemplo.

Armações

É interessante levar em consideração na hora da escolha do óculos de sol com grau qual armação é melhor. Pessoas que possuem grau até 1,5 podem escolher qualquer tipo de armação, mas quando o grau for maior é melhor optar por armações que sejam retas.

RAY-BAN SQUARE II

RAY-BAN RB3503L

KATE SPADE

Como comprar seu óculos sol com grau na eÓtica

Na eÓtica você pode comprar o seu óculos de sol com grau de maneira rápida e fácil. Na própria seleção do óculos de sol é possível verificar se o modelo pode receber grau ou não. Caso você fique com alguma dúvida, a nossa central de relacionamento consegue esclarecer tudo sobre o assunto.

Veja a imagem abaixo:

Vantagens do sol com grau

Praticidade

Todo mundo gosta de se sentir bem de forma simples e prática, não é mesmo? Por isso os óculos de sol com a grau estão se popularizando, já que trazem a proposta de mais praticidade para a vida dos usuários de óculos de grau.

Você não vai mais precisar sair de casa com dois óculos, basta levar seu óculos de sol com grau que além de proteger seus olhos dos efeitos nocivos do sol, vai ajudá-lo(a) a enxergar melhor os ambientes.

Conforto

Sabe aquele desconforto ao tentar enxergar algo em ambientes com muita luminosidade? Pois é, você não vai mais precisar passar por isso! É possível enxergar tudo perfeitamente e com nitidez quando se está com o acessório com grau.

Estilo!

Se sentir bonito e elegante é um desejo de muitas pessoas, seja homem ou mulher. Usar um óculos de sol moderno e que complemente o visual é ótimo, principalmente quando esse acessório ajuda a proteger a visão, certo?

Os óculos de sol são indispensáveis para compor o look e demostram a sua personalidade.

Gostou das dicas? Então escolha seus óculos de sol com grau no site da eÓtica. É a maneira mais simples de entrar na moda sem sair de casa. A nossa loja trabalha com as maiores marcas e com uma mega variedade de produtos.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *