Categorias
Trends

Óculos de sol HB: confira os lançamentos da marca

 

É difícil encontrar uma pessoa que não conheça a marca de surf HB, não é mesmo? A marca australiana, iniciou seus trabalhos com as pranchas de surf, mas atualmente faz muito sucesso com os óculos de sol. De acordo com o fabricante, quase 100% dos modelos de óculos de sol HB são produzidos no Brasil e vendido para mais de 20 países.

Com todo esse sucesso, a marca lança óculos novos todos os anos, por isso, nós da eÓtica vamos mostrar os modelos que acabaram de sair do forno nesta temporada. Confira!

Óculos de Sol HB Burnie

 

O óculos de sol HB Burnie 90159 tem um designer moderno e lentes cinzas. O modelo é ponte dupla e unissex, com tamanho M (55-17-147) é feito para pessoas que curtem aventura e estilo.

Óculos de Sol HB Burnie 90159
Óculos de Sol HB Burnie 90159

Óculos de Sol HB Overkill

O Óculos de Sol HB Overkill 90142 é um modelo moderno, com lentes polarizadas, material de acetato e com duas cores disponíveis no site da eótica: cinza degradê com lentes espelhadas e preto fosco com lentes cinzas.

Óculos de Sol HB Nevermind

Óculos de Sol HB Nevermind 90105
Óculos de Sol HB Nevermind 90105

Com lentes polarizadas e no material de acetato, o HB Nevermind 90105 está disponível em duas cores diferentes no tamanho M: preto fosco e preto fosco polarizado. Você encontra os modelos no site da eÓtica.

Óculos de Sol HB Gipps II

Óculos de Sol HB Gipps II 90138
Óculos de Sol HB Gipps II 90138

Um modelo com designer tradicional da marca, com lentes espelhadas e material de acetato. No tamanho M, o modelo combina com homens que gostam de um estilo mais sério, porém sempre com muito estilo. O óculos de sol HB Gipps II é lindo e feito para quem admira óculos de qualidade.

Óculos de Sol HB Brighton

Óculos de Sol HB Brighton 90129
Óculos de Sol HB Brighton 90129

Redondo, espelhado, unissex e cheio de estilo. O Brighton da HB é um óculos que veio para deixar o visual mais moderno, colorido e menos tradicional. Ele está disponível duas cores no site da eótica: preto fosco com azul e cinza espelhado.

Óculos de Sol HB Ozzie

Óculos de Sol HB Ozzie 90140
Óculos de Sol HB Ozzie 90140

Óculos masculino em acetato, confortável e no tamanho médio. Combina com vários tipos de rosto, principalmente os ovalados e redondos. O HB Ozzie 90140 é ideal para homens discretos e que gostam de óculos de qualidade.

Óculos de SolHB H-Bomb

Óculos de Sol HB H Bomb P004102
Óculos de Sol HB H Bomb P004102

Óculos de sol com lentes espelhadas azul e armação quadrada de acetato. O HB-Bomb é um óculos moderno, confortável e de alta qualidade. Ele combina perfeitamente com pessoas com rostos ovais e redondos. Contudo, nada impede que outros formatos de rostos experimentem esse modelo.

Você encontra todos esses modelos e outros lançamentos de óculos de sol HB no site da eótica. Conheça todos!

Escolha o modelo de óculos HB que mais combine com a sua personalidade e arrase no look.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *