Categories
TôdeOlho

Óculos feitos à mão e sem logomarca

O comportamento e os interesses mudam e a moda segue as tendências daquilo que pode dar certo e fazer a diferença, com um olhar atento sobre diversas perspectivas. Atualmente, o consumidor mundial anda buscando itens exclusivos e até mesmo personalizáveis, que transmitam uma ideia de si mesmos aos outros, como no caso dos óculos de sol, que ultimamente têm detalhes bem mais interessantes a mostrar do que um logotipo enorme nas hastes.

zac efron oculos prism A marca londrina Prism é uma das grifes do momento por apostar neste conceito de acessório cool, feito à mão, bem ao contrário do fast-fashion que ditou a moda por anos a fio. Os óculos customizados ou artesanais, também chamados de ‘óculos boutique’ pelos fashionistas, são um resgate das técnicas de manufatura, deixadas de lado e que, nos áureos tempos, eram sinônimos de artigos de luxo. Pois a linha de óculos de sol artesanais da Prism trouxe de volta o glamour despretencioso, com a criação de armações diferenciadas, confeccionadas em materiais de alta qualidade, como o acetato e metais cuidadosamente escolhidos.

oculos prismA marca londrina foi fundada em 2009, pela jornalista Anna Laub, que apostou em modelos de luxo para o verão e, desde então, todas as criações da grife tem os nomes de cidades dos mais variados cantos do mundo. Dentre os modelos da nova coleção, destaque para os óculos da linha ‘Berlim’, uma opção sem moldura, confeccionado em metal, combinando a cor preta com a textura de tartaruga para formar um estilo ‘cat eyes’ com sobrancelha acentuada e lentes espelhadas, com tratamento anti UV.

oculos prismDa linha ‘Portofino’, vêm as armações em acetato, de cor única ou com textura animal print, com design estilo gatinho como os que as atrizes italianas usavam nas décadas de 1950 e 1960. Há, também, uma completa linha de óculos unisex, que combinam com qualquer tipo de rosto, tanto masculino quanto feminino.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *