Categorias
Trends

​Óculos Lema21: saiba quais são os favoritos do mês

Todo mês a marca própria da eÓtica, Lema21, nos surpreende com os óculos mais queridinhos do mês. Nesse mês de fevereiro, para nossa surpresa, os dois óculos que ganharam o coração do público não foram lançamentos da marca, mas sim, modelos que já estão no site há algum tempo.

O modelo Gael e Teresa, são os itens escolhidos para ocuparem a posição dos mais procurados do mês na Lema21. Por isso, vamos mostrar o porque desses dois óculos estarem entre os mais queridinhos de fevereiro. Confira!

Óculos de grau Gael Lema21

O óculos de grau Gael é um modelo que está disponível em três cores: azul degradê; azul escuro e marrom degradê. O modelo, assim como a maioria dos óculos da lema21, é unissex e faz o maior sucesso entre homens e mulheres.

Seu estilo discreto, mas bicolor é um dos motivos que fez o Gael azul degradê ser o óculos do mês de fevereiro na Lema21.

Esse óculos é feito no material de acetato, uma das matérias-primas mais resistentes e leves para os óculos.

Combina com quais tipos de rostos?

Gosto não se discute, certo? Mas algumas dicas podem ajudar as pessoas a escolherem a combinação perfeita da armação para o seu tipo de rosto.

O modelo Gael tem o formato quadrado e, de acordo com a personal stylist da eÓtica, pode harmonizar perfeitamente com rostos redondos e ovais, já que a regra para esse tipo de combinação é criar um contraponto em relação ao rosto e o óculos de grau.

Óculos Teresa Lema21

O óculos Teresa assim como Gael, é um óculos com material de acetato, superleve e cheia de estilo.

É possível encontrar Teresa em três cores: rosa transparente; roxo com preto e vermelho com tartaruga. Todas as cores são lindas e podem ser usadas tanto por homens, quanto por mulheres. Afinal, na Lema21 quase todos os óculos de grau são unissex, tá ok?

Combina com quais tipos de rostos?

O óculos de grau Teresa segue o modelo quadrado de óculos, o que de acordo com a nossa especialista em estilo, combina perfeitamente com rostos de formatos arredondados e ovais.

Contudo, é importante ressaltar que as dicas da personal stylist não precisa devem limitar o seu gosto em relação a determinados tipos de óculos, ou seja, se o seu formato de rosto for oval e você deseja adquirir um óculos redondo, fique à vontade.

Como escolher o óculos do tamanho do meu rosto?

Tanto na eÓtica, quanto na Lema21 os óculos são classificados por P, M e G. Pois é, os óculos também tem tamanho, assim como as roupas.

Os tamanhos dos óculos podem ser lidos nas hastes de qualquer modelo, contudo, se você nunca usou óculos, pode usar uma régua para medir o tamanho certo para o seu rosto.

As três numerações nas hastes dos óculos indicam: tamanho da lente; ponte e haste. Para saber se um óculos tem o tamanho P, M ou G é necessário atentar-se ao comprimento das lentes, pois elas que vão determinar o tamanho exato dos seus óculos. Confira na tabela abaixo.

Os óculos do mês de Lema21 são do tamanho M, pois as lentes não ultrapassam 54mm. No entanto, ambos apresentam diferentes medidas na ponte e hastes. Caso você tenha preferência por hastes maiores ou ponte mais ampla, veja as especificações de cada modelo.

Confira mais dicas sobre tamanhos de óculos:

Gostou dos dois óculos do mês? Escolha o que mais combina com seu estilo e tipo de rosto. Caso não goste de óculos com armação quadrada, a Lema21 conta com dezenas de modelos lindos e modernos para você escolher o que mais harmoniza com seu rosto.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *