Categorias
Trends

Os óculos de Brad Pitt

Sem ideia para o modelo do óculos novo? Que tal dar uma espiada nas escolhas de óculos de grau dos ídolos das telonas para se inspirar? No caso de Brad Pitt, a opção é grande. Além dos óculos de sol, usa também óculos de grau com lentes escurecidas em tons de amarelo e laranja.

brad pitt oculos de grau tom fordO formato não é novidade para nenhum de nós, pois aparentemente o Ray-Ban Wayfarer continua sendo o favorito dos atores masculinos. Aros confortáveis cor de tartaruga ou lisos, o importante é vestir bem e garantir o estilo.

oculos de grau dolce gabannaA marca Tom Ford foi a escolhida pelo ator no Festival de Cannes. Quem procurar vai encontrar este modelo como armação de óculos de grau: a cor das lentes é escolha pessoal de Brad Pitt, unindo a utilidade da correção visual com a praticidade da proteção contra os raios UVA e UVB.

oculos de grau brad pittBrad Pitt faz deste o seu estilo em eyewear. Quando o visual precisa ser mais clássico, a escolha por uma armação toda preta não fica difícil, pois combina com o traje do lançamento do Filme “In the land of blood and honey”, chamado no Brasil de “Na terra de amor e ódio”. O formato clássico anos 1970 é da Dolce&Gabanna coleção 2012. Para aqueles que ficaram com vontade e querem porque querem, o modelo é o DG 3124 e você encontra nas cores preta, havanna, animal print e vermelho escarlate.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *