Categorias
Sem categoria

Presente de Dia dos Namorados: como achar óculos perfeitos?

Escolher o presente de quem a gente ama nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, quando chega a hora de encontrar o presente de Dia dos Namorados perfeito costuma bater aquela dúvida.

Se o namoro é recente o maior receio é ainda não conhecer profundamente os gostos da pessoa. Por outro lado, uma lembrança muito genérica pode passar a mensagem errada para o novo amor.

Já nos relacionamentos mais duradouros o problema é a repetição: como ser criativo depois de tantas datas comemorativas, não é mesmo?

Pensar em ideias fora da caixa e ir atrás de itens que normalmente não são encarados como presentes pode até parecer difícil. Mas, normalmente é uma forma de surpreender positivamente o seu par.

Continue lendo para saber o que dar de presente de Dia dos Namorados aqui.

Presente de Dia dos Namorados criativo: como inovar?

presente de dia dos namorados

Como dissemos acima, inovar no presente para o seu amor pode ser um grande desafio. Mas, com um pouquinho de criatividade você vai conseguir surpreender sem exageros.

Para facilitar na hora de pensar num presente diferente, o ideal é tirar um tempo para pensar com carinho na pessoa a ser presenteada.

Isso pode parecer óbvio, mas na correria do dia a dia, nem sempre conseguimos nos dedicar à escolha dos mimos. 

Antes mesmo de ir em busca de um item, comece a reparar mais nos sinais enviados pela pessoa que está do seu lado. Se possível, anote em algum lugar sempre que perceber uma dica.

É muito normal que a gente expresse nossas vontades para quem convive muito com a gente. Nessas horas fica fácil identificar aquelas coisas que podem se transformar em uma boa lembrança. 

Repare também nas roupas e acessórios que seu par mais gosta, provavelmente serão as que ele mais usa. Preste atenção se algum desses itens já está ficando velho, afinal pode ser uma boa hora de uma renovação.

Preste atenção também naquilo que pode fazer falta ao visual ou na casa, que tal complementar um look com um acessório ou uma mesa com um vaso, por exemplo?

O estilo de vida também diz muito sobre o que essa pessoa gosta. Quem vive na correria, talvez não tenha tempo para presentes muito elaborados e valorize o que é mais prático. Já quem adora viajar podem gostar itens que lembram lugares ou sejam bons companheiros de viagem podem ser uma boa.

Se for possível ao longo do tempo vá anotando essas ideias, assim quando surgir uma data, como o Dia dos Namorados você já tem onde consultar.

Que tal inovar com um óculos de presente?

Você já deve saber que aqui na eÓtica a gente acredita que a vida é melhor de óculos. E, na nossa opinião, esses acessórios podem se transformar na escolha perfeita para presentear seja quem for. 

Abaixo separamos algumas opções perfeitas de presente de Dia dos Namorados para você acertar em cheio!

Presente de Dia dos Namorados para homem

Se você namora um homem e está em busca de ideias de presente de dia dos namorados, não se preocupe. A gente separou alguns óculos perfeitos para todos os bolsos.

Os óculos de grau da Lema21, por exemplo, são uma boa opção com bom custo-benefício para quem precisa de correção visual.

Lema21 Eddy é um modelo mais robusto e marcante que cai bem em rostos de tamanho médio. Já o Lema21 Tim é um modelo redondo perfeito para rostos menores.

A Armani Exchange é uma marca que tem opções de preço médio com muita qualidade e estilo contemporâneo. O AX4045SL é um bom exemplo.

Um pouco mais cara, a Ray-Ban é uma marca que garante um presente de Dia dos Namorados sem erro. Um óculos de sol masculino icônico é o Ray-Ban Justin.

presente de dia dos namorados para homens

Na mesma faixa de preço, o óculos de grau Oakley Holbrook é um clássico da Oakley.

Se você quer investir mais, Persol é a marca perfeita. Com qualidade e muito estilo, o Persol PO0649, com certeza vai surpreender.

Presente de Dia dos Namorados para mulher

Quem procura opções de óculos femininos também irá encontrar diversas opções para presentear a namorada.

Para aquelas que usam óculos de grau para correção de algum problema visual, a Lema21 tem boas opções com preço em conta. 

presente de dia dos namorados para mulheres

Dois clássicos da marca são o Lema21 Eleonora, que combina a frente acetato com as hastes de metal, e o Lema21 Beatriz, um gatinho muito charmoso.

Os óculos da Vogue são opções um pouco mais caras mas muito estilosas, como o Vogue VO5340L

Se você está a procura de um Ray-Ban um pouco diferente, o óculos de sol redondo Ray-Ban RB3565L tem opções de cores e lentes diferentes para você escolher.

No campo das grifes, duas ótimas escolhas de presente de Dia dos Namorados são o Prada PR 01VS e o Michael Kors BUENA VISTA.

Presentes para todos

Além dos modelos que citamos acima, existem ainda muitas outras opções de óculos de sol e armações de grau perfeitas para presentear. Afinal, o mais importante é que o modelo caia bem e seja do gosto da pessoa que será presenteada.

Por isso, separamos mais alguns modelos incríveis para te ajudar nessa escolha.

Óculos de grau

A armação redonda Ray-Ban Round Fleck é um modelo charmoso, ideal para rostos pequenos.

Também na linha dos redondos, o Lema21 Nice é um modelo de metal que se encaixa bem em diversos tipos de rostos.

​​O Tommy Hilfiger TH 1704 é uma opção de óculos quadrado de tamanho médio que se destaca pelas cores.

Para juntar a praticidade do grau com o sol, o clip-on Emporio Armani EA4152 é um presente dois em um.

Óculos de sol

Os clássicos Ray-Ban Aviator e Ray-Ban Hexagonal são duas opções que não tem erro, combinam com diversos formatos de rosto e nunca saem de moda.

ray-ban de presente de dia dos namorados

Para os mais esportivos, o Oakley Evzero Blades é perfeito para os esportes de aventura.

Mas se você procura um óculos de grife, o Dolce & Gabbana DG2249 e o Persol PO3171S se destacam de forma elegante e vão bem em diversas ocasiões. São escolhas perfeitas para surpreender.

Com todas essas ideias de óculos para o Dia dos Namorados, temos certeza que você irá encontrar o presente perfeito para o seu amor.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *