Categorias
Sem categoria

​Tendências para o verão: conheça os óculos de sol que vão bombar em 2020

Com a chegada da estação mais quente do ano, o colorido toma conta e os acessórios ficam em alta. Protagonistas do verão, os óculos de sol, estão presentes e se adaptam à inúmeras situações, das mais casuais às mais elegantes.

Assim como a moda altera os vestuários a cada temporada, os modelos de óculos de sol também acompanham as tendências.

A Paula Gusmão, CEO da eÓtica, maior e-commerce de óculos, separou algumas dicas dos estilos mais inicados e que mais devem bombar nesta estação. Confira!

Óculos de sol gatinho

Dando um ar romântico ao verão, é o estilo mais queridinho pelas it girls. Existem modelos mais retrôs e os mais modernos, sendo versáteis e delicados. Os modelos Vo5327 e Vo4152 da Vogue são exemplos perfeitos do charme desse estilo.

Reprodução Instagram – Bruna Marquezine

Os óculos gatinho mais discretos também prometem fazer o maior sucesso na próxima década. Esses modelos são indicados para quem gosta do estilo moderno, no entanto não quer ousar tanto no visual.

LPZ- Óculos de Sol Honolulu

Kate Spade Norina

Óculos de sol grandes

Sabe aqueles modelos de óculos que escondem a cara inteira? Pois é, entre as celebridades esse estilo já está fazendo o maior sucesso, mas no próximo ano a moda garante se popularizar.

O destaque do visual! Os óculos grandes são ideais para produções ousadas e divertidas, tornando a composição do look mais estilosa. O 0263 da Fendi e o 3106 da Ana Hickmann expõe toda essa elegância com muita modernidade.

(Reprodução Google Imagens – Paris Hilton)

Óculos de sol geométricos

LPZ- Ibiza

Ray-Ban Square II

Não é de hoje que os óculos com formatos geométricos fazem muito sucesso entre homens e mulheres, sejam os redondos, quadrados, hexagonais, entre outros.

Os óculos geométricos estão em alta e independente da ocasião eles compõe muito bem qualquer tipo de look, isso principalmente pela vasta variedade de modelos existentes.

Como por exemplo o 1971 da Ray-ban e o 0418 da Lpz, além do clássico Ray-ban 3548, queridinho das famosas.

Reprodução Google Imagens – Giovanna Ewbank

No verão a principal dica é não ficar sem óculos de sol, principalmente dos modelos que estão na moda. Contudo, se a ocasião for mar e areia, tente não usar óculos de metal, já que a maresia pode danificar o material.

Óculos de sol P, M e G

Para comprar as tendências de óculos de sol de maneira fácil e rápida, a eÓtica atualiza os estoques com frequência e entrega o modelo que desejar no conforto da sua casa.

Para não haver erros, a escolha dos óculos devem ser de acordo com o tamanho do rosto, ou seja, se o rosto for pequeno o tamanho do óculos deve ser P, caso seja médio o modelo precisa ser M e, por último G para os rostos grandes.

O tamanho dos óculos fazem toda a diferença no visual, por isso é preciso medir o tamanho da haste, ponte e lente que deseja antes de realizar a compra. Essas informações você pode encontrar na haste de qualquer óculos original ou na descrição do produto no site.

Já está pronto para escolher o modelo certo para o seu verão? Aproveite as promoções no site da eÓtica e garanta o modelo que mais combina com seu visual.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *